domingo, 17 de dezembro de 2017

Vargem Grande: Igreja Assembleia de Deus comemora 75 anos

Culto em comemoração aos 75 anos da Assembleia de Deus em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Igreja Assembleia de Deus, localizada na Praça Neuza Portela, no centro de Vargem Grande, está em festa e o motivo é mais do que especial: A Igreja completa 75 anos de missão no município. E para lembrar e comemorar à chegada ao Jubileu de Diamante, a Assembleia de Deus preparou uma vasta programação entre os dias 16 e 23 de dezembro.

A abertura oficial aconteceu na noite de ontem (16) com lembranças aos pastores que já passaram pela cidade, apresentações, shows e culto. Já na manhã deste domingo (17) foi realizado um lindo desfile pelas principais ruas da cidade. Na parte da tarde acontecerá batismos e a noite grande culto de Louvor e Adoração com a presença do Pastor Dias, de Imperatriz.



Para a noite de segunda-feira (18) está programado grande culto de Assembleia Geral e Eleição da Diretoria e homenagens aos pastores que trabalharam neste campo. A noite contará com a presença dos pastores Elias Lima Sousa, de Chapadinha, e Paulo Silva, de Urbano Santos.

Terça-feira (19) é livre.

Na quarta-feira (20) acontecerá grande culto de Louvor e Adoração no Templo Central e nas Congregações Betel (Projetada), Vale da Benção (Bairro de Fátima), Maanaim (Morro Grande), Emanuel (Alto Alegre), Monte Horebe (Cohab), Monte Sião (Soldadinho), Adonai (São Miguel), Monte Gerezim (Rosalina), El Elion (Avenida Castelo Branco) e Monte Hermon (Trizidela).



Na quinta-feira (21) acontece o grande culto do Avivamento com o pastor José Guimarães Coutinho, de São Luís, e na sexta-feira (22) grande culto de Louvor e Adoração com a presença do pastor Aldir Damasceno, Presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão.

Durante o dia do sábado (23) terá encontro de Obreiros com a presença do pastor Elicio Carlos, de Lima Campos. Já a noite acontecerá a confraternização da Mocidade. No domingo (24) também acontecerá um culto em ação de graças em todas as congregações em comemoração a fundação da Assembleia de Deus.



As imagens que ilustram a matéria dizem respeito ao Culto de Abertura do Jubileu de Diamante da Assembleia de Deus de Vargem Grande e ao desfile realizado pelas ruas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário