quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Prefeito Maurício Fernandes prestigia última sessão do poder legislativo e faz balanço do ano de 2017


Na tarde desta terça-feira, 19, o Prefeito de São Benedito do Rio Preto Maurício Fernandes (PCdoB) esteve prestigiando na Câmara Municipal de Vereadores a última sessão do ano de 2017, que encerrou mais um período legislativo.

O prefeito aproveitou a ocasião para reafirmar a postura do governo, em trabalhar de maneira irmanada com o legislativo, fator que ele considera ter sido bastante positivo ao longo do primeiro ano de sua segunda gestão.


Maurício Fernandes também fez um balanço das ações de seu governo nesse ano, que resultaram em inúmeros benefícios para sede e zona rural do município. Ele lembrou que além das obras entregues, várias permanecem ainda em execução e deverão ser concluídas logo no início do ano de 2018, ano o qual ele tem esperança que seja bem melhor para todos municípios do país, dada a crise que dificultou a gestão.

Maurício encerrou externando votos de boas festas e feliz 2018 a todos os membros da casa, galeria e populares que acompanham o trabalho do legislativo por meio de redes sociais e emissoras de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário