segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Adelmo Soares e Felipe Camarão entregam ações do Governo do Estado em São João do Sóter

Felipe Camarão e Adelmo Soares em São João do Sóter.
Manhã (16) de muita festa e alegria em São João do Sóter, foi assim que a comitiva do Governo do Estado foi recebida pela prefeita Josa Silva e pelos alunos e professores do Centro de Ensino Inácio Rocha.

Na pauta, além da entrega de escola, os secretários Adelmo Soares (SAF) e Felipe Camarão (SEDUC) aproveitaram para realizar a entrega de sete toneladas de sementes de milho e de arroz, um kit de irrigação de 1ha - beneficiando 10 famílias do povoado Bom Jardim, a assinatura da ordem de serviço para construção de dois SSAA nos povoados Porcos e Lagoa Feia, bem como entrega de kits esportivos e muito mais.



Em seu discurso, o secretário Adelmo Soares aproveitou para reforçar o compromisso do Governo do Maranhão com o município, que tem promovido uma gestão participativa e municipalista, buscando trabalhar em prol do povo. "O nosso governador Flávio Dino tem, de fato, realizado a diferença em nosso estado. São muito mais obras, ações e investimentos para fazer a diferença na vida dos que antes eram tidos como invisíveis, hoje o compromisso é com o trabalho, com a construção do Maranhão de Todos Nós”, concluiu o secretário.

Logo após, a comitiva seguiu para a Rua do Cruzeiro onde foram recebidos pelos moradores animados com o asfalto de qualidade. Ao todo, o município recebeu nove quilômetros de pavimentação asfáltica, melhorando a circulação de veículos e pedestres. É muito mais dignidade e qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário