sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Vargem Grande: Professora Laureane morre por complicações na gravidez


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma notícia muito triste chocou a população vargem-grandense na manhã desta sexta-feira (29). Faleceu em São Luís a jovem professora Laureane de Aquino vítima de complicações na gravidez. Ela estava internada na UTI da Maternidade Marly Sarney há cerca de uma semana e nesta manhã não resistiu.

O seu filho, de nome Márcio Vitor, que nasceu prematuro de sete meses, recebeu alta ontem e passa bem. Nos últimos dias muitas pessoas usaram as redes sociais na torcida pela saúde e pela reabilitação da jovem professora, que, infelizmente, não aconteceu.

O Blog manifesta os seus mais sinceros sentimentos de pesar e de luto aos familiares e aos amigos. Não poderíamos esquecer de deixar nosso abraço de conforto também ao Márcio Corrêa, companheiro de Laureane e primo do Titular do Blog. Rogamos à Deus para que Ele dê sabedoria e força para que possa enfrentar esse momento tão difícil e conturbado.

Um comentário:

  1. Triste notícia.. conhecia Laureane, sempre de uma alegria incomparável.. Deus a chamou p ficar ao lado dele..que em sua infinita bondade conforte o coração de seus familiares

    ResponderExcluir