sábado, 23 de dezembro de 2017

Luciano Genésio faz balanço da gestão em Pinheiro e fala sobre o caso do irmão

Prefeito Luciano Genésio em entrevista.
O prefeito Luciano Genésio fez um balanço da sua administração à frente da Prefeitura de Pinheiro-MA, em entrevista ontem (22) ao apresentador Wellington Sérgio, do programa local Repórter Cidadão.

Durante a entrevista, Luciano também resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o caso do irmão Lúcio Andre, que se envolveu em um ato de violência contra a ex-mulher.

“Estamos todos sofrendo muito com essa situação, eu mesmo não consigo dormir direito, são problemas familiares, é a crise que acabamos de enfrentar na prefeitura; graças a Deus eu tenho conseguido sabedoria para separar meu trabalho como gestor dos problemas familiares que temos enfrentado. Ele [Lúcio André] errou, que responda por seu erro de acordo com a lei e não por ser irmão do prefeito de Pinheiro,” disse Luciano.

Sobre sua gestão, o prefeito relembrou a situação em que recebeu o município com oito anos de inadimplência e sem poder receber convênios. Em apenas três meses, ele conseguiu limpar o CALC da Prefeitura de Pinheiro.

Do Blog do Luis Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário