sábado, 23 de dezembro de 2017

Bandidos assaltam novamente em trecho da BR-135 em São Luís

Imagem meramente ilustrativa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta viajantes sobre assaltos no trecho da BR-135, em São Luís, próximo ao elevado da Alumar. Na manhã deste sábado (23), os criminosos voltaram a fazer vítimas. Há três dias, no mesmo trecho, crime parecido foi relatado por vítimas, segundo a polícia.

De acordo com o inspetor da PRF Antônio Noberto, a Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação contra os bandidos.

“É provavelmente a mesma quadrilha que assaltou há três dias, próximo ao elevado da Alumar. Já mobilizamos o patrulhamento e a inteligência da PRF, além da Polícia Militar. Nosso trabalho agora, com mais força, é para identificar e localizar esses bandidos para prendê-los e evitar novas ocorrências" – disse o inspetor.

Sobre o fluxo, o movimento é intenso desde cedo, mas sem engarrafamentos, nem lentidões registrados, mesmo com a interrupção do trânsito na Ponte Marcelino Machado, que dá acesso à cidade. A ponte está interditada por conta de obras para reparos de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a área deve ficar isolada pelos próximos dias.

Nas últimas horas, sem especificar os locais, a PRF informou que seis acidentes foram registrados em rodovias federais que passam pelo Maranhão. Nestes, três pessoas ficaram feridas.

G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário