Imagem meramente ilustrativa. |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta viajantes sobre assaltos no trecho da BR-135, em São Luís, próximo ao elevado da Alumar. Na manhã deste sábado (23), os criminosos voltaram a fazer vítimas. Há três dias, no mesmo trecho, crime parecido foi relatado por vítimas, segundo a polícia.
De acordo com o inspetor da PRF Antônio Noberto, a Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação contra os bandidos.
“É provavelmente a mesma quadrilha que assaltou há três dias, próximo ao elevado da Alumar. Já mobilizamos o patrulhamento e a inteligência da PRF, além da Polícia Militar. Nosso trabalho agora, com mais força, é para identificar e localizar esses bandidos para prendê-los e evitar novas ocorrências" – disse o inspetor.
Sobre o fluxo, o movimento é intenso desde cedo, mas sem engarrafamentos, nem lentidões registrados, mesmo com a interrupção do trânsito na Ponte Marcelino Machado, que dá acesso à cidade. A ponte está interditada por conta de obras para reparos de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a área deve ficar isolada pelos próximos dias.
Nas últimas horas, sem especificar os locais, a PRF informou que seis acidentes foram registrados em rodovias federais que passam pelo Maranhão. Nestes, três pessoas ficaram feridas.
G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário