sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Imperatriz ganha nova Beira-Rio, Restaurante Popular Universitário e vias asfaltadas


O dia foi de inaugurações e festa em Imperatriz. Depois da agenda lotada de entregas em João Lisboa, Itinga do Maranhão e Montes Altos, o governador Flávio Dino esteve em Imperatriz, onde inaugurou as obras de revitalização da Beira-Rio, sistema de saneamento no Bacuri, Mais Asfalto no bairro Buriti, e também fez a entrega de kits esportivos e sementes.

A inauguração da primeira etapa de revitalização da Beira-Rio foi celebrada com festa pela população, que pode aproveitar o novo espaço turístico e também a queima de fogos, atrações culturais e a chegada do Papai Noel. A festa de inauguração se estende até o próximo sábado (23).

O local, ponto turístico da região, não recebia grandes obras desde 1944, quando fora inaugurado. Foram entregues melhorias como o aterro e uma lagoa artificial, construção de uma praça de eventos e contenção de erosão da margem do Rio Tocantins.

Também foram construídos espaços de contemplação, compostos por praças e jardins descortinados. No centro, há a Praça do Sol e estacionamento com mais de 400 vagas; espaço para feiras populares; espaço de lazer infantil e uma passarela na lagoa. Ainda, ponto de apoio aos sanitários públicos, administração local, posto policial e posto de primeiros socorros.

O governador também destacou o conjunto de políticas públicas que tem sido levado para o município e toda Região Tocantina. “Nós temos aqui a continuidade de uma série de obras, programas de enorme importância como o Mais Asfalto, temos esta obra da Beira-Rio ainda em curso, de modo que todos os âmbitos das políticas públicas estão presentes na cidade de Imperatriz, onde teremos muitas outras inaugurações importantes”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário