sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeito Carlinhos Barros dá início ao "Nosso Asfalto" em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos com vereadores durante início da pavimentação.
 Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira, dia primeiro de dezembro de 2017, a Prefeitura de Vargem Grande deu início ao projeto mais audacioso da história do município: O Projeto Nosso Asfalto. Através dessa ação, a prefeitura pretende pavimentar todas as ruas da cidade de forma responsável e com qualidade ao longo dos próximos anos.

Como já havia sido amplamente divulgado, a primeira via pública a ser pavimentada foi a Rua Formosa, que agora fará jus ao nome. Estiveram presentes o prefeito Carlinhos Barros, a primeira dama Olene Barros, o ex-deputado e ex-ministro Gastão Vieira, os vereadores, os secretários municipais, bem como os moradores da rua e do bairro São Miguel e a população vargem-grandense de um modo geral.

"Vargem Grande hoje pode se orgulhar em ter um prefeito comprometido com o povo e que vai trabalhar muito por nós. Eu digo nós porque faço questão de me incluir", disse o secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho.


Assinatura do contrato.
Já Dona Rosa, moradora da rua há mais de 40 anos, não escondia a felicidade do momento que ela esperou por décadas. "Eu cheguei aqui no dia 21 de fevereiro de 1977 e de lá pra cá sofro com essas promessas de prefeitos que vinham aqui pedir nosso voto, mas nunca trouxeram benefícios para nós. Agora estou muito feliz", disse a idosa de 75 anos muito emocionada.

O engenheiro civil Tiago Trabulsi, proprietário da Primos Engenharia, empresa responsável pela execução da pavimentação, e também filho de Vargem Grande, ao fazer o uso da palavra, demonstrou sua satisfação em poder integrar esse importante projeto para sua cidade. "É com muita satisfação que faço parte desse grande projeto para Vargem Grande. Parabenizo o prefeito, que com recursos próprios, estar melhorando a infraestrutura da cidade, bem como garantindo mobilidade urbana. E podem acreditar que será um serviço de qualidade", disse Tiago Trabulsi.



Início das obras de pavimentação.
O Prefeito Carlinhos Barros destacou a importância do "Nosso Asfalto" e o esforço da prefeitura em garantir essa pavimentação, que está sendo feita com recursos próprios. "A minha felicidade é imensa, esse asfalto é o nosso asfalto, pois está sendo feito com o dinheiro do nosso povo. E as obras só irão parar quando São Pedro mandar as chuvas", garantiu. E continuou: "Além do asfalto iniciado hoje, estamos executando outro importante projeto que são as 'Pontes Para Sempre'. Pontes metálicas de qualidade em substituição pelas de madeira e que ficarão para outras gerações".





Veja como foi o lançamento do Nosso Asfalto:

3 comentários:

  1. Quais são as ruas que vão ser pavimentadas??
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  2. Isso é obrigação dele melhorar ou dar melhorias para população da cidade na qual ele foi eleito prefeito p isso.
    Deve também cumpri lei trabalhista cm décimo e salários de todos os trabalhadores seja contratado ou efetivo.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse trabalho, o povo daquele bairro precisava realmente,não só eles como bairros com situações muito piores. Que pena que eles só se importam de fazer esse trabalho próximo de eleições, que os deputados aliados deles vão está candidatados.
    Tem muita coisa que a população ainda sofre. Tais como saúde principalmente, água encanada porque esse sofrimento sim o nosso povo sabe muito bem o que é.
    Só espero que melhore e rapido, porque esse foi o prometido tô do prefeito

    ResponderExcluir