quarta-feira, 7 de abril de 2021

PM de Vargem Grande estoura mais uma 'boca de fumo' e efetua prisões por tráfico de drogas e receptação

Droga apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 9h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande realizavam patrulhamento na Rua Projetada, no bairro São Francisco, quando avistaram suspeitos saindo de um local conhecido pelo consumo e comercialização de drogas.

De imediato foi realizada busca pessoal, sendo encontrado com eles 25 papelotes de maconha. Eles foram identificados como J.A.S. da C., de 27 anos, e G.C. dos S., de 25 anos. Em continuidade, o indivíduo M.A.V. também recebeu voz de prisão pelo crime de receptação por estar com a motocicleta Honda CG 125 de cor verde, que possuía restrição de roubo/furto, além de estar com um papelote do mesmo entorpecente. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Vale ressaltar que somente nos últimos 30 dias, esta já é a terceira 'boca de fumo' desarticulada no município. No dia 07 de março foi apreendida grande quantidade de cocaína e munições (saiba mais). Três dias depois os policiais localizaram armas de fogo, crack e munições (saiba mais). Ambos os pontos ficavam no bairro São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário