quarta-feira, 10 de março de 2021

PM estoura 'boca de fumo', efetua prisões e apreende drogas e armas de fogo em Vargem Grande

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No final da manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados de que uma residência localizada na Rua Teodoro Bezerra, no bairro São Miguel, seria um ponto de comercialização e de consumo de drogas, assim como haviam diversas armas de fogo.

De imediato a guarnição seguiu para o endereço e confirmou a veracidade das denúncias. Ao avistarem a chegada da viatura, alguns indivíduos fugiram do local pulando muros e cercas das residências adjacentes. Já os que ficaram foram revistados e com eles encontrados: um simulacro de pistola com dois carregadores, uma espingarda calibre 12, garrucha calibre 38 com uma munição, 28 papelotes de maconha, 31 pedras de crack, uma arma branca (facão), uma TV e as chaves de um carro usado em recentes assaltos.

Eles foram identificados como V.C. da C., de 21 anos; R.C.L, de 16 anos; e L. da S.O., de 14 anos. Todos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário