segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Motociclista fica ferido após colisão com veículo na BR-222 em Vargem Grande

Veículos envolvidos no acidente.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (03), por volta das 16h, um acidente do tipo colisão entre veículo de passeio e motocicleta foi registrado na BR-222, nas proximidades do povoado São Roque, zona rural de Vargem Grande. O veículo Chevrolet Celta, de cor vermelha e de placa NNE-1314, colidiu na moto Honda Fan, de cor azul e de placa NMR-5010.

Segundo o motorista relatou aos policiais militares que estiveram no local, ele trafegava com velocidade permitida quando o motociclista saiu de uma residência às margens da rodovia e adentrou na pista de rolamento, não sendo possível evitar o impacto. Ele foi identificado como Erinaldo Oliveira dos Santos, de 28 anos e residente em Santa Rita.

Já o motociclista, identificado como Joelson dos Santos Cardoso, de 27 anos, foi encaminhado para o hospital municipal Benito Mussoline e, em seguida, transferido para São Luís em situação estável e fora de risco, conforme informou o relatório da PM.

2 comentários:

  1. Mentiroso meu tio quase morto e ta falando q ta fora de perigo bando de mentiroso ,

    ResponderExcluir
  2. Ta com 3 dias em coma d diz q ele tá em estado fora de risco ,vcs nem se quer foram atrás da família pra sabe ,isso tudo e uma mentira

    ResponderExcluir