quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Carlinhos Barros e Benedito Coroba alinham parcerias e fortalecimento da Região do Itapecuru

Coroba e Carlinhos Barros.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (13) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros recebeu a visita de cortesia do prefeito de Itapecuru-Mirim Benedito Coroba, que estava acompanhado da secretária de Educação Nazaré Ferraz e demais assessores.

O encontro, que aconteceu no gabinete da prefeitura, serviu para Coroba conhecer projetos exitosos implantados em Vargem Grande a partir de 2017, quando teve início o Governo CB, em diversas áreas, tais como Educação e Infraestrutura, e aplicá-los em Itapecuru-Mirim, bem como alinhar possíveis parcerias para o Vale do Itapecuru e o Baixo Parnaíba.

Reunião aconteceu na prefeitura de Vargem Grande.

Outros temas tratados entre os prefeitos dizem respeito quanto a construção de um aterro sanitário para atender Vargem Grande, Itapecuru-Mirim, Chapadinha e demais cidades da região, o fortalecimento da segurança pública das cidades e também a criação de um consórcio entre os municípios para fortalecer a região e conquistar mais espaço a nível estadual.

Também estiveram presentes o vice-prefeito de Vargem Grande Toinho Juvenil, os secretários Erick Barros (Esportes) e Daniel Silveira (Assessoria Jurídica) e o presidente da Câmara Germano Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário