Caso revoltou a população. |
O jovem identificado como Gabriel Carvalho, de 18 anos, que residia no povoado Cana Brava, no município de Água Doce do Maranhão, a 356 km de São Luís, foi morto por um policial militar, identificado como Paulo Francisco de Oliveira, após um suposto assalto que o PM teria praticado. O crime ocorreu por volta das 3h dessa terça-feira (15).
Paulo Oliveira, lotado na cidade de Tutóia, teria tomado de assalto um aparelho celular de uma jovem. Em seguida, Gabriel teria visto o policial na estrada em sua motocicleta e resolveu interceptá-lo. Após ser derrubado da moto, o PM se levantou e efetuou dois disparos contra o Gabriel, que foi socorrido com vida, mas terminou morrendo nas proximidades do povoado Barro Duro.
Após efetuar os disparos, o PM fugiu do local. Os moradores revoltados atearam fogo na motocicleta deixada no local do crime. O policial Paulo Oliveira continua desaparecido e está sendo procurado. Nas próximas horas, ele deverá se apresentar no Batalhão ao qual é lotado e deverá receber voz de prisão. O blog aguarda um posicionamento da Polícia Militar.
Com informações do portal do Romério Carvalho/Blog do Gilberto Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário