quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Prefeito Rodrigues da Iara vistoria obras e recebe elogios da população

Prefeito Rodrigues da Iara.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Desde quando assumiu a prefeitura de Nina Rodrigues, ainda em 2017, o prefeito Rodrigues da Iara vem realizando um importante e constante trabalho de construção, de recuperação e de manutenção das estradas vicinais que cortam a zona rural do município, melhorando a qualidade de vida da população e garantindo os direitos à saúde e educação, além do escoamento da produção agrícola (reveja aqui, aqui, aquiaqui e aqui).

Recentemente a secretaria municipal de Infraestrutura e Transporte concluiu os trabalhos nas estadas do povoado Cajueiro e do povoado Cumbre. Ao todo, foram mais de 8 quilômetros recuperados e ainda com a execução de sistema de drenagem superficial, ponte e tubulação.
Prefeito Rodrigues dialogando com a comunidade.
O prefeito Rodrigues da Iara esteve in loco vistoriando as obras e dialogando com os moradores, que não escondiam a alegria e agradeceram o gestor pela entrega do benefício. "Assumimos o compromisso de recuperar a estradas vicinais do município e, mais ainda, estamos construindo novas estradas onde só havia mata fechada, facilitando a chegada e o acesso dos serviços públicos de qualidade", disse o prefeito.

Mais fotos:





Veja o depoimentos dos moradores:


VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário