quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Nina Rodrigues recuperou mais de 70km em estradas vicinais

Prefeito Rodrigues da Iara na estrada do Estica.
Com os escassos recursos próprios e muita determinação, o prefeito Rodrigues da Iara já recuperou mais 70 km de estradas vicinais do município de Nina Rodrigues e mais de uma dezena de pontes, que foram deixadas pela gestão anterior em completo estado de precariedade e de abandono.

O trecho que liga a sede do município ao povoado Campinho, passando pelos povoados São Domingos, Retiro, Veridiana, Balaiada, Santa Izabel, Palmares e Amapá da Lucinda, foi o primeiro a ser recuperado em caráter emergencial, pois a buraqueira e o pedregulho já não permitiam o tráfego de veículos, inclusive dos ônibus do transporte escolar e das ambulâncias.

Prefeito Rodrigues da Iara na estrada do Estica.
Além desse, outros trechos também receberam melhorias, é o caso da estrada que liga a sede do município ao povoado Mangueira, passando pelos povoados Gato, Arariba, Volta do Mundo, Santa Rita e Buriti. Houve melhoramento também dos trechos Ilha e Vila Esperança, e Balaiada ao São Jisezinho, passando pelo povoado Amapá dos Catarina.

Já a estrada que liga Nina Rodrigues a Presidente Vargas, passando pelo povoado Estica, foi completamente reconstruída e alargada até no riacho Paulica, que demarca o limite entre as duas cidades. 
Prefeito recebendo o carinho dos moradores do povoado Ilha.
O prefeito Rodrigues da Iara assegura que o cronograma de melhoramento continua e que todas as estradas vicinais do município serão recuperadas. O prefeito ressalta também que está pleiteando recursos junto ao INCRA e ao Ministério da Integração Nacional para investir ainda mais nas estradas vicinais de Nina Rodrigues. Mas, enquanto eles não chegam, o trabalho continua.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário