segunda-feira, 10 de junho de 2019

Bombeiros resgatam homem desaparecido há 4 dias na zona rural de Matões do Norte

Vítima resgatada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (09), por volta das 8h, os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados por um pai sobre o desaparecimento do seu filho no povoado Lago do Coco, na zona rural de Matões do Norte. A vítima, identificada como Mizael Lopes Alves, de 31 anos, não dava notícias há quatro dias.
Mizael foi hidratado.
Uma guarnição seguiu para o local e realizou um levantamento das informações e do cenário da ocorrência. A família estava bastante preocupada, pois Mizael Lopes estava desaparecido em uma área inóspita (mata). Moradores do povoado também se mobilizaram para ajudar nas buscas.
Apesar do susto, a história teve final feliz.
As buscas foram iniciadas próximo ao local apontado como sendo de último contato da vítima, mas sem êxito. Horas depois, após os bombeiros e os moradores seguirem para o lado oposto, lograram êxito na localização. Mizael estava caminhando desorientado sem roupas, com sede, com fome e com frio. Ele foi hidratado e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru, onde recebeu os atendimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário