O grupo político do ex-prefeito de Coroatá Luís da Amovelar, pai do atual prefeito Luís Filho, segue em decadência e nesta quinta-feira (22) perdeu mais uma importante liderança: o vice-prefeito Juscelino da Fazendinha, que figurava entre os pré-candidatos a prefeito do grupo, mas foi enganado por Luís da Amovelar, que decidiu inventar a candidatura de uma sobrinha.
Desta forma, Juscelino abriu diálogo com a oposição e, demonstrando grande maturidade, declarou apoio ao empresário Edimar Franco, que caminha para ser o próximo prefeito do município. "Uma alegria imensa em receber a declaração de apoio do amigo vice-prefeito de Coroatá Juscelino da Fazendinha ao nosso grupo político. Juscelino é uma pessoa honrada e tem uma grande representação política no nosso município. Seja bem-vindo, estamos juntos nessa luta pela a mudança de Coroatá", disse Edimar.
Confira mais detalhes:
O Juscelino que ser prefeito mais não tem dinheiro pra bancar a campanha que não é barata tem que ter dinheiro ele esqueceu do Domingos Alberto que fez a mesma coisa e depois o Edmar Franco abandonou ai voltou para Lovelar o Edmar tei muita e dívidas com os agiotas
ResponderExcluir