quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Vargem Grande: Morre Dona Janica, matriarca da Família Moreira

Dona Janica.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Vargem Grande se despediu, na madrugada desta quarta-feira (22), de Joana da Silva Moreira, conhecida carinhosamente por todos como 'Dona Janica' e matriarca da Família Moreira. A morte aconteceu da forma mais sublime, no seio familiar, sem sofrimentos e por causas naturais, tendo em vista a idade avançada: 94 anos bem vividos com muita alegria.

Dona Janica era natural de Santa Quitéria, mas carregava Vargem Grande no coração, terra que aprendeu a amar, fez muitos amigos e onde viveu a maior parte de sua vida ao lado do seu companheiro, o saudoso José Lopes Moreira. Eles constituíram uma família formada por sete filhos, 32 netos, 46 bisnetos e três tataranetos. O velório está sendo realizado em sua residência, localizada na Rua Hemetério Leitão, 210, centro de Vargem Grande.

O Titular do Blog, que nutre grande carinho por toda família, presta essa singela homenagem e deseja que Deus possa confortar a todos neste momento de imensa tristeza. Amém!

3 comentários:

  1. Um amor grande por ela,vai deixar muita sdds🥹

    ResponderExcluir
  2. Que neste momento de dor Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos este são o pesar de Evandro Mendes de Figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Deixa muito saudades aos amigos e parentes que Deus console os familiares

    ResponderExcluir