Operação da polícia civil. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na manhã desta quarta-feira (08), a polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim e em parcerias com as delegacias de Anajatuba, de Miranda do Norte, de Vargem Grande e de Nina Rodrigues, deflagrou uma mega operação em Anajatuba para cumprir ordens judiciais de buscas domiciliares e de quatro prisões preventivas.
A operação, realizada no povoado Fomento, teve como alvos os indivíduos identificados pelas iniciais R.N. de B.P., J.M.S.P., W.S.P., F.A.S.P., e M.S.P. (flagrante) pelos crimes de desobediência a ordem judicial, de tentativa de homicídio, de associação criminosa, de resistência e de posse irregular de arma de fogo.
O delegado regional Samuel Morita deu mais detalhes da operação. "Os criminosos, utilizando-se de facões, teriam tentado contra a vida de três vítimas, que estariam com a ordem judicial em mãos, além das ameaças de morte, gerando insegurança, tanto para as vítimas como para a localidade. Foi necessário a realização de um disparo de arma de fogo para cima, pois os cães impediam a entrada das equipe nas residências", disse.
E finalizou: "Uma arma de fogo, do tipo espingarda, foi apreendida e o autor/proprietário, o último acima citado, foi autuado em flagrante e a fiança fixada. Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais (comunicações às autoridades, as famílias, fiança, exames de corpo de delito, entrega na UPR, dentre outras)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário