segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Prefeita Fabiana Mendes promove Show Gospel em comemoração aos 58 anos de Presidente Vargas

Prefeita Fabiana Mendes.
Para comemorar e agradecer pelos 58 anos de emancipação política de Presidente Vargas, na véspera do aniversário da cidade, no Balneário Orestes Lima, a prefeita Fabiana Mendes, por intermédio da secretaria municipal de Cultura, inovou e trouxe um show voltado para o público evangélico, que vivenciaram uma noite especial no domingo (12).

O evento contou com a parceria das igrejas locais, que através da ministração da palavra, louvores, mensagens, adoração e orações pelo desenvolvimento da cidade, reavivaram a fé de todos os envolvidos. A atração musical principal ficou por conta dos cantores renomados Marko Aurélio e Bruno Barreto, atraindo o público ativamente à entoarem cada canção. Esse momento de devoção, agradecimentos e muitas emoção, com certeza, ficará na história de Presidente Vargas.

Em fala, a secretária de Cultura Rayana Uchôa reafirmou o compromisso da gestão em proporcionar mais eventos como esse. "Hoje vivenciamos um momento histórico em Presidente Vargas, a prefeita Fabiana Mendes sempre tem olhado com carinho para toda população, e nada mais junto, do que dedicarmos um evento também para o povo evangélico. Esse será o primeiro de muitos, amamos ver a felicidade estampada no rosto dos presvarguenses".

Vale ressaltar que, nesta manhã de segunda-feira (13), ocorreu a missa solene em ação de graças na Igreja Matriz, e após foi ofertado um café especial.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário