domingo, 19 de fevereiro de 2023

Estreia do UQ! Podcast terá vice-governador como convidado

Brenda e Jeisael vão conduzir bate-papo com Felipe Camarão.
O “UQ! Podcast” estreia na próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, às 21h. O projeto marca o retorno do comunicador Jeisael Marx às telas, desta vez, não em uma emissora de TV, mas em todas as telas por meio da internet.

O jornalista, que esteve pela última vez no ar através da TV Difusora, no dia 25 de outubro de 2022, agora aposta em outra ideia, com uma nova linguagem ainda não explorada pelo apresentador até o momento.

​Ao lado do jornalista no estúdio para conduzir o “programa”, a jovem Brenda, acadêmica de Relações Públicas (UFMA), com experiência em produção de eventos e programas de Rádio. A presença de Brenda traz equilíbrio ao UQ!, que terá experiência e juventude à mesa, com pontos de vista distintos sobre os temas que serão debatidos.

Produzido pelo Groove Studio, primeiro estúdio com equipamentos profissionais (broadcast) do Maranhão, e com estrutura única no Nordeste, o UQ! Podcast teve sua pré-estreia na última quinta-feira (16), onde foram apresentados os primeiros parceiros comerciais, o cenário e, especialmente, o primeiro convidado: o Vice-Governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT).

Sobre o UQ!

Inovando o seguimento de podcast do Nordeste, o UQ! é exibido com uma estrutura profissional, pensada com exclusividade para o projeto, se tornando, assim, o primeiro podcast do Maranhão a fazer transmissão multiplataforma, ao vivo e de alta qualidade, em várias redes sociais, como o Youtube, Instagram e Facebook.

A ideia é de fazer um bate-papo com os assuntos mais diversos, com profissionais de diferentes áreas, figuras da cultura, da arte, da política, da religião, em um espaço independente de fala livre, ética e sem papas na língua.

YouTube: https://www.youtube.com/@uq_pdc
Redes sociais: @uq_pdc no Instagram, Tiktok, Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário