terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Pai que estuprou própria filha de 5 anos é preso em Coroatá; denúncia foi feita pela mãe

Viatura da PC de Coroatá (imagem ilustrativa).
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (14), a polícia civil do Maranhão, por intermédio da delegacia de Coroatá, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretada em desfavor do indivíduo identificado pelas inicias F.C.J. pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Coroatá em novembro do ano passado, tendo como vítima sua própria filha, de apenas cinco anos.

De acordo com informações do delegado Rafael Martins, a mãe da criança procurou as autoridades policiais e informou que o pai havia abusado da menina. "A criança passou por exame de conjunção carnal e foi constatado que não era mais virgem, foi ainda colhido, com ajuda de uma psicóloga, as informações da criança (Escuta Especializada), que confirmaram que o pai seria o autor do crime", disse o delegado. 

Desta forma, a polícia civil representou pela prisão do acusado, sendo esta cumprida no povoado Maitá, localizado na zona rural do município, após as investigações apontarem que ele estava homiziado naquela comunidade. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado ao presídio de Coroatá e ficará à disposição do poder judiciário.

Confira a entrevista do delegado Rafael Martins no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário