terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Maiara e Maraíra e Zé Vaqueiro arrastam multidão no Circuito Beira-Mar

Dupla Maiara e Maraísa.
A quarta noite do Carnaval 2023 em São Luís foi de muita euforia nas ruas. O trio elétrico dos cantores Zé Vaqueiro e da dupla Maiara e Maraisa, arrastou uma multidão de foliões nessa segunda-feira (20), no circuito Beira-Mar, no Centro da capital maranhense. A programação no circuito começou ainda pela tarde, por volta das 17h, com apresentações de blocos afro e bandas locais, como Máquina de Descascar'Alho e Samba de Reis.
Multidão na Beira-Mar.
Por volta das 22h, as cantoras sertanejas Maiara e Maraisa subiram no trio elétrico na Avenida Beira-Mar. Com grandes sucessos do seu repertório na carreira, como "Medo Bobo" e "Esqueça se me for Capaz", a dupla animou e vibrou com o mar de gente que lotou o circuito. Na parte final da apresentação, Maiara e Maraisa chamaram ao trio elétrico o cantor maranhense Manoel Gomes, conhecido como 'Caneta Azul', que é sucesso na internet com seus hits e afirma ter mais de 21 mil composições.
Cantor Zé Vaqueiro.
Já era madrugada quando o cantor Zé Vaqueiro, uma das atrações mais esperadas da noite, subiu ao trio elétrico na Beira-Mar. A multidão eufórica e extasiada, não ficou parada em nenhum momento que trouxe, em seu repertório, versões animadas de músicas já conhecidas do público, como "Coladin", "Tenho Medo" e "Volta Comigo BB".

Do G1 MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário