domingo, 12 de fevereiro de 2023

Itapecuruense de 17 anos é aprovada em universidade americana e faz campanha na internet para bancar estudos nos EUA

Hayêssa Siqueira foi aprovada em universidades dos EUA.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A jovem itapecuruense Hayêssa Siqueira, de 17 anos, foi aprovada em duas universidades dos Estados Unidos para cursar psicologia. No entanto, a estudante do IFMA, campus de Itapecuru-Mirim, está precisando de ajuda para bancar as despesas dos estudos no exterior, tais como moradia, transporte e alimentação.

A aprovação lhe deu direito a uma bolsa de estudos, mas não é integral e, conforme levantamento realizado, ela precisa de aproximadamente R$ 100 mil para pagar as despesas do primeiro ano morando nos EUA. A partir do segundo ano ela já pode trabalhar na própria universidade para ajudar seus pais com os gastos.

Desta forma, Hayêssa iniciou uma campanha na internet com uma vaquinha online para que as pessoas possam ajudá-la a concretizar este sonho. Você pode contribuir com qualquer valor no pix 3420166@vakinha.com.br e com valores a partir de R$ 25,00 no site https://www.vakinha.com.br/3420166.

Hayêssa também criou uma conta no Instagram, onde diariamente fala com seguidores e dá mais detalhes do andamento da campanha. Ela tem até maio para fazer a matrícula, pois as aulas iniciam no mês julho. Veja o vídeo abaixo, curta, faça sua doação e depois compartilhe com seus amigos. Vamos Ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário