sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Jovem natural de Presidente Vargas morre durante 'racha' em São Luís

Veículo ficou parcialmente destruído.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24), por volta da 1h, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís. A vítima foi identificada como Erick Rabelo, de 21 anos e que seria natural de Presidente Vargas.

De acordo com o Portal G1 MA, Erick conduzia um veículo de passeio e colidiu na traseira de um caminhão ocupado por trabalhadores que estariam realizando obras na sinalização da via. Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada, mas o motorista morreu antes da chegada da equipe médica. Ainda conforme o G1, o jovem estava realizando um 'racha' no momento do acidente. Nenhum trabalhador ficou ferido.

Art. 308 do CTB: Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada. Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário