sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Urgente! Homem é atropelado por carreta em Itapecuru-Mirim

Grave acidente em Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 6h, um acidente do tipo atropelamento de pedestre foi registrado na Avenida Brasil (BR-222), no bairro Piçarra, em Itapecuru-Mirim. Um homem de 31 anos, identificado como Erivelton Mendes da Silva, sobreviveu após ser atropelado por uma carreta.

Segundo informações dos bombeiros militar do 11º BBM, ao chegaram no local da ocorrência encontraram Erivelton Mendes caído ao solo, sangrando bastante, com fraturas e grandes lacerações na perna direita e no pé esquerdo, além de apresentar hemorragia, baixo nível de consciência, taquicardia e alteração no padrão ventilatório. Diante da situação, a equipe isolou a área, conteve a hemorragia, imobilizou o paciente na maca e priorizou o transporte rápido para o hospital regional Adélia Matos.

Segundo apurado pelo Titular do Blog, a vítima é dependente químico e entrou correndo na avenida sem a atenção devida, surpreendendo o motorista da carreta, que ainda freou e tentou desviar, mas não foi o suficiente para evitar a colisão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário