quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Mulher morre após pular da ponte sobre o Rio Itapecuru em Itapecuru-Mirim

Imagem ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 3h, uma mulher de 38 anos, identificada como Maria Domingas Ferreira Santos, morreu após pular da ponte que fica localizada sobre o Rio Itapecuru, em Itapecuru-Mirim.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, os bombeiros militar do 11º Batalhão foram acionados por populares de que a mulher estava retornando das festas carnavalescas promovidas no município e, ao passar pela ponte, decidiu se jogar no rio. Os bombeiros tentaram acessar às margens, chamando-a pelo nome, porém sem êxito. Minutos depois, em outro acesso, encontraram o irmão da vítima, que informou que ela não possuía problemas psiquiátricos e nem dependência química, mas confirmou que ela havia ingerido bebida alcoólica durante o carnaval.

Desta forma, a equipe orientou que ninguém acessasse o rio, tendo em vista a alta ingestão de bebida, e que às buscas submersas e superficiais seriam iniciadas pela manhã. Porém, por volta das 6h, moradores do povoado Campo Rio informaram que haviam encontrado o corpo de Maria Domingas. Ao chegarem na localidade, juntamente com à polícia militar, foi confirmado a veracidade dos fatos e o óbito evidenciado pela rigidez cadavérica.

"Solidarizamo-nos com os familiares, colocamo-nos à disposição para ajudar no que for necessário e após as orientações findamos o atendimento e retornamos até nossa unidade", explicaram os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário