quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Adversários ferrenhos no Maranhão, políticos do estado adotam outra postura em Brasília


Deputado Márcio Jerry eleito coordenador da bancada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Você que acompanha a política do Maranhão certamente conhece estas pessoas que posam sorridentes para as fotos acima. Eles são os representantes do nosso estado em Brasília, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Durante as eleições de 2022 e nos oito anos anteriores, também eram rotineiros os ataques entre ambos, sejam pelas redes sociais, em tribunas de casas legislativas ou nos comícios. E, no calor dos debates, os seus respectivos eleitores tomavam partido e discutiam com familiares e amigos para defendê-los. Alguns foram as 'vias de fato'. Outros acabaram com longas amizades. Há relatos até de fins de relacionamentos.

Agora eleitos e com muitas regalias pelos próximos quatro anos em Brasília, eles adotam uma postura totalmente diferente 'pelo bem do Maranhão'. E o eleitor? O eleitor vai esperar a próxima eleição para brigar por eles de novo. E TÁ TUDO BEM!

3 comentários:

  1. Eleitor é bicho sem vergonha mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu acho é bonito kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma grande peça teatral antes e depois das eleições, besta é aquele que briga por políticos que é a classe mais "podre" e "suja" da sociedade.

    ResponderExcluir