terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Câmara Municipal de Presidente Vargas realiza abertura dos trabalhos com a presença da Prefeita Fabiana Mendes

Sessão solene na Câmara Municipal de Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Presidente Vargas realizou a abertura dos trabalhos do 1º período legislativo do ano de 2023. A sessão solene, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Elailton Freitas, contou com a presença de oito dos nove atuais parlamentares presvarguenses.

O momento, que serviu de balanço das atividades realizadas em 2022 e do que será desenvolvido neste ano, contou com a presença da prefeita Fabiana Mendes, do seu esposo e empresário Simão Félix, do procurador do município Dr. Plácido Antunes, de secretários, de lideranças políticas e comunitárias, de representantes de movimentos sociais e sindicais e da população de um modo geral.
Discurso da prefeita Fabiana Mendes.
Ao usar a tribuna, a prefeita Fabiana Mendes destacou a importância da colaboração mútua entre os poderes executivo e legislativo para promover grandes melhorias e avanços em todas as áreas da administração. A gestora também relatou algumas obras que serão entregues à população. "2021 foi o ano de arrumar a casa, em 2022 já fizemos muita coisa e agora em 2023 estamos com o carro na quinta marcha. Vamos construir oito escolas novas, dentre elas, nos povoados Vila Jari, Sororoca, Maconhão, Assentamento do Assis e Vila Isabel, além da escola modelo na entrada da cidade. Também construiremos o Portal da Cidade, um posto de saúde na Comunidade Arael e mais 10 quadras poliesportivas", disse Fabiana Mendes.
Discurso do presidente Elailton Freitas.
Já o presidente Elailton Freitas agradeceu a Deus e aos colegas vereadores pela missão que lhe foi dada pelos próximos dois anos, que é conduzir a Câmara Municipal de Presidente Vargas, ao mesmo tempo que agradeceu a parceria junto à prefeita Fabiana Mendes. "Sendo assim, conclamo a todos para que possamos nos unir, superar algum tipo de diferença que, por acaso, venha existir, nos dando as mãos para fazermos as mudanças necessárias para o bem do nosso Município, pois o bem maior do nosso Município é o seu povo. Então, vamos cuidar do nosso povo. Esta Casa continua e sempre será na nossa gestão a Casa do Povo", explicou Elailton.

Confira mais fotos:





Um comentário: