sábado, 18 de fevereiro de 2023

Assaltante se dá mal após roubar lanchonete pertencente a policial militar em Vargem Grande

Assaltante preso em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 21h, dois indivíduos armados praticaram um assalto a uma lanchonete localizada na Avenida Castelo Branco, região central de Vargem Grande. Segundo informações, eles chegaram armados, renderam a funcionária e levaram o aparelho celular e a renda do caixa, cerca de R$ 120,00.

No entanto, o que os criminosos não imaginavam era que o estabelecimento pertence a um policial, que, ao saber do ocorrido e de posse das imagens de câmeras de videomonitoramento, deu início às buscas juntamente com a guarnição da polícia militar.

Minutos depois, foi possível localizar e prender Antônio Barros de Moraes, de 25 anos, um dos assaltantes. O outro envolvido, identificado preliminarmente como Júlio, não foi localizado até o momento. Com Antônio, os policiais encontraram o celular e o dinheiro roubado, além da arma de fogo do tipo garrucha utilizada na ação criminosa.

Desta forma, Antônio foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar, ainda, que ele apresentava escoriações pelo corpo devido ter tentado fugir da abordagem e familiares tentarem atrapalhar a prisão.

28 comentários:

  1. Esse começou o carnaval com pé direito kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só pq era de um policial? Por isso foi preso, se fosse de um pobre, eles nunca capturam os elementos, triste realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que n tem nada a vê, a polícia ajuda ao máximo a população, foi feito a apreensão pq tinha os vídeos e fazia pouco tempo o ocorrido, sendo o dono um policial ou não, a polícia faz o possível pra ajudar a todos em geral, independente de quem seja ou classe social

      Excluir
  3. Kkkkkkk vai pular o carnaval na cheirosa

    ResponderExcluir
  4. Deviam ter queimado esse CPF kkkk

    ResponderExcluir
  5. Mais menina e a família ainda dá apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio ñ mas o direito deles é prender e ñ espancar. Se é um pai q bate ñ pode e esses policiais ai pode matá e espancar. Ele ñ é nem um santo mas ver lá, olhe pra tua família q com certeza ñ tem nem um santo tbm

      Excluir
    2. E quem q tá dando apoio aqui, vc ñ tava aqui pra saber o ocorrido então. Se ñ sabe o q fala é melhor fica na sua

      Excluir
    3. Nayanne barros tu ta defendendo é porque tu é outra vagabunda ,tu é marmita de bandido

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tu ainda chora gado ? Kkkkk teu presidente ainda vai é preso kkkkkkkk ai tu chora mais kkķkkkk

      Excluir
  7. Parabéns ao nossos guerreiros de farda

    ResponderExcluir
  8. Só foi preso pq o dono é policial! Aqui no São Miguel tem uma quadrilha de ladrões mas autoridade não faz absolutamente nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que começar cancelando o CPF dos donos das bocas daí

      Excluir
  9. o gado do luladrão ainda acha é bom,tem lulopatico pra tudo, infelizmente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulopativo ? Kkkkkkkk o gado vai fujir tambem pro estados unidos ? Kkkkk o gado tu vai é pra papuda la pra prisão seu idiota burro kkkkk o bostonaro deichou os pátriotarios tudo preso kkkk e esse idiota aqui defendendo o bostonaro kkkkkk faz o (B) de bandido fujão kkkkkk

      Excluir
  10. Rapaz a bandidagem não diminui nem um pouco, quando morre um surge dez, a que mundo vamos chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras tão invadindo até as escolas pra matar pirralhos, moleques metidos a bandidinho. Esses dias teve maior BO na escola Zé Pedro e poucos sabem disso. Esses moleques tudo novinho entrando no crime. Ta complicado até para as crianças que vao pra escola.

      Excluir
  11. Parabéns pela autoria da polícia militar estão certo mesmo por que bandido tem q morrer pode ser parente meu mais não pode ficar atormentando a vida dos inocentes

    ResponderExcluir
  12. VG tá feia de jeito viu kkkkk todo dia um ladrão de galinha paia se lasca

    ResponderExcluir
  13. O gado do luladrão se justifica no Bolsonaro rsrsrsrsrs,pq sabe q luladrão é o maior da história política do Brasil.Ô jumento,em todo brasileiro q não quer ou não queria luladrão de volta a cena do crime,vota ou defende Bolsonaro, jumento do teu tipo vivi relinchando mesmo "papai lula"," o pai dos pobres"lula é inocente!lula roba,e divide com os pobres!

    ResponderExcluir
  14. Essa tal de Nayanne Barros lá no Facebook é uma cachorra, uma marmitex de bandido, não vale nada fica defendendo esse vagabundo é outra bandida, cria vergonha desgraçada e procura se ajeitar na vida. Sorte de vagabundo que ainda tá vivo, mas uma hora dessas ele dança bonito aí vamos ver tu botando no status VAI COM DEUS IRMÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo(a) é vc sair do anônimo porra. No anônimo é valetao. Tem família tbm ñ em

      Excluir
    2. Cachorro é quem fica em anônimo latindo a traz de portão as escondidas. Quem ñ tem o q temer ñ fica aí falando as escondidas. Pode latir ai a vontade, ñ vou responder quem ñ tem nome nem rosto, na próxima vez q falar mal de mim se endetifica pra conhecer meu (fam)

      Excluir
  15. ouvir falar que deram uma massagem miofascial nele kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Esse bandido pegou em fio pelado.
    É uma pena que o policial da "chinelada" na cara não estava de plantão. Faltou a marca da Havaiana 44 na cara desse Zé droguinha 😂

    ResponderExcluir