quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Programa do Pacheco entrevista delegado e traz mais detalhes da prisão do Vereador Jociedson de Aguiar em Coroatá

Entrevista no Programa do Pacheco.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O repórter Pacheco Filho, do Programa do Pacheco, um dos canais de maior sucesso no Maranhão e também no Brasil, entrevistou o delegado de Coroatá que foi responsável pela autuação do vereador de Vargem Grande Jociedson de Aguiar (PL) pelo crime de desacato contra policiais militares no último domingo (19). O fato foi publicado em primeira mão pelo Titular do Blog (saiba mais).

Confira a entrevista na íntegra:

5 comentários:

  1. Olha ,pena que vai sair logo,ele é assim mesmo só porque é vereador acha que pode tudo, mais a lei é pra todos, ajudou a proibição do Carnaval e vargem grande aí foi curti em Coroata

    ResponderExcluir
  2. Um safado desse, não sei os reais motivos alegados por ele q levou o cancelamento do carnaval de VG,mas tenho certeza q se fosse o Miguelin cabeça de sebo,ou outro do 15 q tivesse no governo,duvido q ele faria alguma coisa contra o governo.A favor da população ele não é, é a favor dele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente "o povo não é MAIS BESTA NÃO"!!
    parte desse mesmo povo,tem coragem de votar no maior ladrão da história política do Brasil, não surpreendo se esse aí for eleito ainda na próxima eleição!

    ResponderExcluir
  4. Quer Quanto pra deixar ele preso ai

    ResponderExcluir
  5. Lindo ver o povo brigando por carnaval sendo vargem grande e igual outros municípios que não tem porra nenhuma de qualidade de vida para povo . Mais esse mesmo povo sofrido quer uma festa kkkkk me compra um 🐐

    ResponderExcluir