terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Ladrões se passam por clientes e assaltam depósito de bebidas em Vargem Grande

Veículo utilizado no assalto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h, um depósito de bebidas foi alvo de assaltantes em Vargem Grande. Na oportunidade, segundo apurado pelo Titular do Blog, foram levados uma quantia em dinheiro, bolsa, cordão e pulseira da proprietária. Ela também relatou que a todo momento eles perguntavam sobre a existência de um cofre.

Equipes da polícia militar e da guarda municipal estiveram no estabelecimento, localizado na Rua do Norte, e foram informados de que três indivíduos chegaram em um veículo VW Gol se passando por clientes e, após perceber a movimentação, anunciaram o assalto.

A polícia militar realizou diligências em possíveis rotas de fugas dos criminosos, como pela BR-222, porém eles não foram localizados. No entanto, na manhã desta terça-feira (28), um veículo com as mesmas características foi visto trafegando pelas ruas do centro da cidade, sendo então abordado pelos policiais.

Ao ser questionado, o condutor informou que um dos envolvidos estava em sua residência e que ele teria pedido o automóvel emprestado a seu tio no horário do assalto. Desta forma, a guarnição seguiu para o referido endereço e localizou Marcell Cardoso Ferreira, sendo este apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

3 comentários: