segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Adolescente de 13 anos é estuprada em Anajatuba e PM prende acusado em flagrante

PM prendeu o estuprador em flagrante delito.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta segunda-feira (06), pouco depois da meia noite, uma adolescente de apenas 13 anos de idade foi estuprada (com conjunção carnal) em Anajatuba. O autor do crime, identificado como José Carlos Costa Moreira, de 53 anos, conhecido também como 'Milito', foi preso em flagrante delito pelos policiais militares da 4ª Cia do 28º BPM, comandada pelo 1º tenente PM Estrela.

Segundo informações, a vítima conversava com outro adolescente nas proximidades do clube do Bil, localizado na Avenida João Pereira de Aragão, quando foram surpreendidos por José Carlos, que portava uma arma de fogo e, mediante violência e grave ameaça, obrigou a jovem a ir com ele para uma residência abandonada, onde aconteceu o estupro. Na ocasião, ele ainda subtraiu o aparelho celular dela.

Pela manhã, após tomar conhecimento do fato, a polícia militar buscou as câmeras de segurança das imediações e nas imagens foi possível identificar o estuprador, que utilizava uma camisa de mangas compridas com capuz na cor vermelha. Desta forma, a guarnição iniciou às diligências a procura dele, sendo este localizado próximo a sua residência.

Com a autorização do indivíduo, os policiais adentram no imóvel e encontraram a camisa acima descrita. A vestimenta e a foto de José Carlos foram apresentadas aos adolescentes, que confirmaram se tratar do homem que os abordou na madrugada, não restando mais dúvidas sobre a autoria do crime. Desta forma, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O conselho tutelar também foi informado dos fatos.

Um comentário: