quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Urgente! Prefeitura de Vargem Grande cancela Carnaval 2023

Carnaval Vargem Grande 2020.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Carnaval de Vargem Grande, que nos últimos anos ganhou destaque nacional após trazer para o município artistas renomados e, consequentemente, milhares de turistas, não será realizado em 2023. O cancelamento atende uma recomendação do Ministério Público, assinada nesta terça-feira (27) pelo promotor de Justiça André Charles Alcântara.

Segundo apurado pelo Titular do Blog, a medida é um reflexo direto das diversas denúncias feitas pelos vereadores Jociedson de Aguiar e Manelin do Juvenil, além do blogueiro Thales Castro. Ao tomar conhecimento da festa de confraternização da secretaria municipal da Educação, que contou com o show do cantor Pablo, os três ingressaram com ações até mesmo na Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, para que a comemoração não fosse realizada.

A confraternização aconteceu - e veio acompanhada de incentivos aos profissionais da área, prêmios e também da entrega de nove ônibus escolares (saiba mais) -, mas o MP-MA achou por bem que o carnaval não fosse realizado pela prefeitura. Na recomendação, o MP pede, inclusive, que não sejam concedidas quaisquer licenças para festas de grande porte durante o período.

Enfim, três pessoas prejudicaram a economia de toda cidade e também da região, visto que, os turistas lotariam hotéis, casas de temporadas, restaurantes, lanchonetes, bares e o comércio informal localizado nas redondezas do Parque dos Buritis. Quem sabe em 2024!

Relembre outros carnavais AQUIAQUI, AQUI e AQUI.

30 comentários:

  1. Vereador não faz nada e ainda atrapalha os outros de ganhar seu dinheiro

    ResponderExcluir
  2. tanta gente que ia ganhar dinheiro vendendo suas coisas...vem três corno desses kkkk muita inveja

    ResponderExcluir
  3. Pessoal isso se chama inveja

    ResponderExcluir
  4. Cadê a cópia do documento assinado pelo promotor?

    ResponderExcluir
  5. Coitado do meu padrasto, já tava animado pra juntar latinhas e matar um troco, mas enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As latinhas estarão lá pro seu padrasto juntar, pode acreditar, o que não falta é gente pra beber, com ou sem festa.

      Excluir
    2. Acho é bom, bem feito!

      Excluir
    3. As latinhas vão tá lá onde? Seu corno!
      Se o carnaval foi proibido e as grandes festas também, só o que vai restar pro pessoal é os bares, que em sua maioria vendem cerveja em garrafas e quando vendem de lata, eles mesmo recolhem as latinhas.

      Excluir
  6. Já queriam uma desculpa e agora o governo já tem!

    ResponderExcluir
  7. Bem feito achei foi pouco.Quem sabe assim ele investe o dinheiro do carnaval na saúde assim as pessoas não tem que ir pra outra cidade pra se tratar ja que na cidade tem quase nada.

    ResponderExcluir
  8. Aproveita e paga o saldo do fundeb aos profissionais da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esquecer..e tirar o cavalinho da chuva kkkk...quer dinheiro vai trabalhar..

      Excluir
  9. Todo mundo já sabia que o cb iria inventar uma desculpa,desde que os candidatos dele perdeu kkkkkkkkkk,relaxa cb que o próximo que vai perder é tu!😂😂😂🚨🚨🚨🚨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o candidato da oposição tem força pra derrotar o CB nas eleições? Cite um, faça-me rir kkkk

      Excluir
  10. Os veriadores de oposição, não contra o cb mais sim contra o povo . Quantos vão deixar de gamhar seu dinheiro por causa desses imbecil. Se fosse o miserável do Miguel q nunk fez nada pela cidade a não ser roubar e encher o rabo desses de dinheiro eles tava felizinho .

    Bando de pra nadas !
    Não se trata de festa , se trata de milhares pessoas ganhando seu dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo concordar! O CB chegou, mudou toda a cidade, isso ninguém pode negar. Aí quer dizer que o cara faz a festa, ele já não presta mais? E os outros que passaram por lá e nunca fizeram nada? Esses são os melhores, ah me compre um bode kkkk. Eu duvido que a oposição se tivesse a oportunidade faria a mesma festa. Esses vereadores só querem saber de benefício próprio, eles não se importam com o povo e muito menos com a ECONOMIA DA CODADE.

      Excluir
  11. Bando de invejosos isso é fome de governo e dinheiro não quer admitir que o tempo deles passou e não voltará mais fé em Jesus

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador é muito É ladrão isso sim

    ResponderExcluir
  13. O blogueiro Aki,q é do grupo do prefeito,do governador e de outro(s) políticos, deveria repassar a informação completa para q seus leitores pudessem entender os motivos q levaram o MP a tomar essa decisão,e quais foram as denuncias feitas por esse bando de sacana da oposição,q só querem atrapalhar, um deles é voltar a meter a mão no dinheiro público,e os outros dois é ter a chance de começar a meter a mão.

    ResponderExcluir
  14. Se para o prefeito o bem estar da população é primordial, então pega o dinheiro q ia ser investido no carnaval e investe na saúde por exemplo, para o povo parar de ter q ir para São Luis ate se levar topada.

    ResponderExcluir
  15. Vamos fazer uma carreta pra fazer o maio carnaval do Maranhão

    ResponderExcluir
  16. Vamos pra porta do quartel

    ResponderExcluir
  17. Esse dinheiro ele do show do Pablo ele tinha acertado dinheiro dos trabalhadores de rua que eles passan quase três meses para paga ainda não paga tudo humilhação com os trabalhadores de rua e se for reclama fala trabalha porq q quer

    ResponderExcluir
  18. Essa Grana do Pablo deveria ser usada pra pagar o Bônus dos funcionários da educação isso sim, colocava qualquer grupo local e pronto! E com essa de ñ ter carnaval quem se dar bem é o prefeito que vai ficar com o Dinheiro q iria ser gasto no carnaval. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pior que é mesmo vc está certo

      Excluir
  19. Esses vereadores ai ja se era de esperar isso

    ResponderExcluir
  20. Manelin do juvenil,pau no cu.
    Uma desgraça dessa ganha não faz nada,ainda acaba com a diversão da cidade.
    Vargem Grande é a cidade que mais crescer em toda a região.
    Jociedsom já era de se esperar ,ele é a maior oposição do governo CB.

    ResponderExcluir