Flávio Dino. |
“A posse do presidente Lula ocorrerá em paz. Todos os procedimentos serão reavaliados, visando ao fortalecimento da segurança. E o combate aos terroristas e arruaceiros será intensificado. A democracia venceu e vencerá”, escreveu o pessebista em suas redes sociais. O próximo titular da Justiça e Segurança Pública não descarta mudanças de horário, do trajeto e da programação, apurou o Metrópoles junto aos seus interlocutores.
Também nas redes sociais, Flávio Dino falou sobre o combate ao terrorismo. “Irei propor que o Procurador-Geral da República e o Conselho Nacional do Ministério Público constituam grupos especiais para combate ao terrorismo e ao armamentismo irresponsável. O Estado de Direito não é compatível com essas milícias políticas”, assinalou.
Posse
No dia 1º de janeiro de 2023, são esperadas milhares de pessoas no centro de Brasília para acompanhar a cerimônia de posse de Lula em seu terceiro mandato como presidente da República. Organizadores do evento estimam que entre 100 mil e 150 mil pessoas estarão na capital federal para o evento. O público pode ser maior do que o da posse de Jair Bolsonaro (PL), em 2019, que contou com 115 mil espectadores. Além da solenidade oficial, a equipe de Lula prepara o Festival do Futuro, uma festa com shows de mais de 20 artistas e dois palcos.
Do Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário