quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Empresário que matou esposa em Dom Pedro e foi preso em Vargem Grande é colocado em liberdade

Rony e Ianca eram casados.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que assassinou a tiros a esposa Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, em Dom Pedro, no mês de abril deste ano, e estava preso na Penitenciária de Pedrinhas, foi colocado em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. A informação foi confirmada pela irmã da vítima nas redes sociais.

O crime aconteceu na residência do casal, quando Rony Veras, motivado por ciúmes e após discussão, efetuou os disparos de arma de fogo em Ianca, atingindo-a na cabeça, no tórax, na perna e no braço. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de ser socorrida (relembre).

A prisão do empresário aconteceu em 02 de maio na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedra Grande, localizado na zona rural de Vargem Grande. Rony estava fugindo escondido no banco de trás de uma caminhonete Toyota Hilux na companhia de mais três pessoas, sendo um deles seu advogado. A operação foi coordenada pelos delegados Samuel Morita e Saul Laurentino (relembre AQUI e AQUI).

Relembre o momento da prisão no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário