terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Baixada: Homem que tentou matar ex-companheira e cortou próprio pescoço é preso no Hospital Socorrão I

Momento do crime.
Em uma ação realizada na noite da última sexta-feira (02), a Polícia Civil do Maranhão decretou a prisão em flagrante de Adailton Lins Martins, conhecido como 'Skol da Borracharia', investigado de ser o responsável por uma tentativa de feminicídio praticado contra a sua ex-companheira, na cidade de Santa Helena. A prisão foi coordenada pela equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o Adailton Lins foi até o local de trabalho da vítima no intuito de reatar o relacionamento, entretanto após recusa, o criminoso desferiu um soco contra a mulher e, em seguida, com a vítima já no chão, sacou uma faca e começou a desferir golpes contra ela. Em seguida, o indivíduo cortou o próprio pescoço no intuito de ceifar a própria vida. Ambos foram socorridos e levados ao hospital. O criminoso foi transferido ao Socorrão I, em São Luís, em razão da gravidade dos ferimentos (saiba mais).

Assim que a equipe plantonista tomou conhecimento do fato, foram iniciadas diligências a fim de levantar informações acerca do fato criminoso. Com as informações obtidas foi possível autuar em flagrante delito o homem pelo crime de tentativa de feminicídio, momento em que a equipe de plantão deu voz de prisão a ele no hospital.

Oportunamente foram tomadas todas as medidas legais cabíveis e após as comunicações de praxe, o autuado foi colocado sob a custódia de policiais penais no próprio hospital. Após receber alta médica, Adailton será transferido ao presídio a fim de ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário