quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Assaltantes atacam ônibus nas BRs 135 e 222; quatro pessoas foram presas

Assalto na BR-222.
São Luís - Noite desta quarta-feira (07), por volta das 19h40, uma equipe PRF se deslocava pela BR-135, no município de São Luís, para realizar comando em frente a sede da Superintendência de Policia Rodoviária Federal no Maranhão, quando no km 3 percebeu quatro indivíduos, dois homens e duas mulheres, descendo de forma rápida e assustada de um ônibus coletivo.

Os passageiros aos gritos informaram que os indivíduos acabaram de assaltar o ônibus. A equipe, de imediato, tentou abordar os quatro assaltantes. Os dois indivíduos, um de camisa branca e outro de camisa amarela, se evadiram, mas as duas mulheres foram detidas pelos PRFs. Os passageiros confirmaram que as duas envolvidas faziam parte do assalto. 

Com uma delas estava o celular Samsung A20 de um dos passageiros do ônibus. Outra vítima informou que os assaltantes levaram dela um Iphone 8 plus Gold e um aparelho Samsung A10S, vermelho. Diante da tentativa de fuga frustrada das detidas, fez-se necessário o uso de algemas. As duas vítimas e as duas detidas foram conduzidas ao posto da PRF em Pedrinhas para confecção do Boletim de Ocorrência Policial. 

Santa Luzia (do Tide) - Na tarde de quarta-feira (07), as 14h30, uma equipe PRF foi comunicada que ocorria um roubo modo "arrastão" no km 416 da BR 222, sentido crescente, no município de Santa Luzia. A equipe comunicou o ocorrido a outros órgãos de Segurança Pública e se deslocou de imediato para o local informado. 

Chegando no local, uma equipe da polícia militar havia capturado dois indivíduos, na qualificação de autores de Roubo e atendeu a ocorrência de tentativa de roubo a um ônibus da empresa Porto Rico que seguia para Açailândia. Os autores portavam duas armas de fogo revolveres Taurus calibre 38, mas se entregaram à guarnição da PM.

Veja o momento da prisão no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário