terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Vendedor de roupas morre carbonizado após incêndio em residência no interior do Maranhão

Vendedor não resistiu e morreu no local.
O vendedor de roupas Iran Mendes, de 37 anos, morreu carbonizado na madrugada de domingo (18), após um incêndio atingir a sua residência, localizada no bairro Cidade de Deus, em Timon.

O sobrinho da vítima, Edilson Mendes de Sousa, informou que por volta de 3h da madrugada ouviu os gritos do seu tio pedindo por socorro. Os familiares se mobilizaram para apagar as chamas e tentar salvar a vida dele. No momento do incêndio, Iran Mendes estava sozinho no local.

"Eu só vi o fogo subindo. Eu estava deitado e ouvi ele gritando: 'minha perna está queimando'. Aí fomos nós [familiares] que apagamos o incêndio, mas ele morreu carbonizado", narrou Edilson Mendes de Sousa. O sobrinho da vítima detalhou ainda que as chamas começaram no quarto do seu tio e foram se alastrando pela cozinha.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis ao caso. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. As causas do incêndio serão investigadas.

Com informações do GP1/Teresina.

3 comentários: