quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Prefeito Carlinhos Barros realiza a maior entrega de ônibus escolares da história de Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros e primeira-dama Olene Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (21) a prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal da Educação, realizou a entrega de nove ônibus escolares para atender os alunos da rede municipal de ensino. Um investimento com recursos próprios superior a R$ 3 milhões, algo inédito na história da cidade.

A solenidade, liderada pelo prefeito Carlinhos Barros e pelo secretário Nonato Costa, contou com a presença da primeira-dama Olene Barros, de vereadores, de secretários municipais, de professores e demais integrantes da equipe técnica da Semed.
Entrega dos ônibus escolares.
O prefeito Carlinhos Barros frisou a situação caótica em que recebeu a Educação do município e relatou, ainda, todos os investimentos realizados por sua gestão desde 2017, a exemplo da implantação da Cozinha Industrial; as capacitações e premiações dadas aos professores; e as reformas, ampliações e climatizações de todas as escolas. "Hoje vamos entregar os frutos para a sociedade", concluiu.

"O nosso trabalho está dando certo e o resultado vem aparecendo. E um desses resultados a gente está vendo hoje com a entrega desses ônibus. Não é fácil você entregar nove ônibus de uma vez só", explicou o secretário Nonato Costa.

Veja mais fotos:



Confira mais detalhes desse momento histórico para Vargem Grande:


Fotos: Alemão.

Um comentário:

  1. No máximo 180 dias pra esses ônibus ta só o bagaço , tem uns motoristas,,,) cupim de ferro .....

    ResponderExcluir