Paciente executado a tiros. |
De acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois homens encapuzados e armados, que renderam o segurança da unidade de saúde, foram até a sala onde o paciente estava internado e dispararam vários tiros de arma de fogo contra ele. Kerce Diones foi logo a óbito, já os assassinos fugiram do local de moto, sem serem identificados.
Ainda segundo a polícia, Kerce estava internado desde o dia 26 de novembro, após ser baleado em uma tentativa de homicídio. O homem já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas, para tentar identificar a autoria do crime. A motivação do homicídio, também, ainda está sendo investigada.
SUSTO
Fernando Lima Guimarães, de 47 anos, tinha doença cardíaca e não podia passar por situações de estresse, susto, por conta do problema no coração. De acordo com a família, ele estava internado no leito próximo a do paciente que foi assassinado a tiros. Após o crime, Fernando sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Ele estava internado na unidade hospitalar desde o dia 30, aguardando por uma cirurgia no coração. A família cobra justiça e disse que irá tomar as medidas cabíveis em relação à situação ocorrida no hospital que provocou a morte do paciente.
Do G1 MA e Imperatriz Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário