quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro São Miguel em Vargem Grande

Homem recebendo atendimento.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um homem de 28 anos, identificado como Fernando Costa da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (13), por volta das 20h30, no bairro São Miguel, em Vargem Grande.

Segundo informações da polícia militar, Fernando estava em um bar localizado na Rua Projetada 2, quando foi surpreendido por um homem encapuzado que chegou a pé e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo-o nas costas e no antebraço.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois precisou ser transferido para São Luís. Já o autor, após a prática do crime, empreendeu fuga com sentido ao Residencial São Miguel e ainda não foi localizado pelas equipes que realizaram diligências nas redondezas.

14 comentários:

  1. É irmao do mini huk e baratinha

    ResponderExcluir
  2. Natal nem esperou o ano novo 🥲

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quizer, vai morrer ainda hoje!
    Nao escapa

    ResponderExcluir
  4. Alguma coisa tá devendo

    ResponderExcluir
  5. Ele é ex marido da minha irmã

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo meu mano

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem q vc já tá melhor mano.

    ResponderExcluir
  8. Vcs só andam desejando o mal dos outros lembram q vcs tem filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd todos tem filhos pai mãe e irmãos esses imundos só querem tirar a vida dos n lembram q eles também tem vida e qualquer hora o satanás leva eles pro inferno o tanto de homicídios q tem acontecido em vargem grande bom de chamar eh o GT Aumentar o número de delegado e policiais pq o Dr. Lauretino não ta dando conta de tanta bandidagem é muito problemas só pra um delegado resolver 😥😥

      Excluir