terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Delegado de Vargem Grande fala sobre investigações para elucidar homicídios registrados no final de semana

Clarindo foi executado em plena luz do dia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, concedeu entrevista a equipe de reportagem da TV Nova e deu mais detalhes sobre o trabalho que vem sendo realizado para elucidar os dois homicídios registrados na cidade durante o final de semana.

Na sexta-feira (02), por volta das 18h, Clarindo Costa de Miranda foi executado com quatro disparos de arma de fogo na Avenida Castelo Branco (saiba mais). Segundo o delegado, de posse das imagens registradas por câmeras de videomonitoramento, já foi possível identificar os dois envolvidos e as prisões de ambos serão solicitadas junto ao poder judiciário.

Quanto ao assassinato de Luís Henrique Oliveira, também conhecido como 'Pingo', registrado na madrugada de segunda-feira (05), na Rua Formosa (relembre), o delegado disse que está ouvindo as pessoas que acompanhavam a vítima para que seja possível identificar o assassino.

Confira a entrevista na íntegra:

6 comentários:

  1. Só não descobre quem matou o pingo se não quiser mesmo. Pois tem câmeras pra todo lado onde ele foi morto.

    ResponderExcluir
  2. O assassino eh na rua msm

    ResponderExcluir
  3. O neto da Chico chamado de Júlio viu o ocorrido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ir falar isso na delegacia, nao aqui. Está colocando a vida de uma testemunha em risco, seu imbecil fofoqueiro.

      Excluir
    2. Tù tambèm viu🙄vc tà falando isso🥱 boca grande

      Excluir