Por Blog do Alpanir Mesquita.
A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a delegacia de Nina Rodrigues, prendeu em flagrante delito o indivíduo identificado como Arismar Alves da Silva, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
A operação foi realizada nesta terça-feira (20), no povoado São Josezinho, localizado na zona rural de Nina Rodrigues. De acordo com o delegado regional Samuel Morita, na residência de Arismar Alves foram apreendidas duas armas de fogo do tipo espingarda, sendo uma cartucheira e uma artesanal.
"Também foi apreendida uma motosserra stihl, considerando que o mesmo, segundo informações, vídeos e fotos, vinha praticando crime ambiental na região, extraindo e comercializando madeira, e, ainda, ameaçando de morte àqueles que por ventura denunciassem", finalizou.
Os mesmos que denunciaram um é vendedor de drogas dentro do povoado. E o outro vevi só de perseguir as vidas das pessoas dentro do povoado. Cabe a polícia fazer outra busca.
ResponderExcluirVamos tirar fotos e fazer vídeos desse que vende drogas dentro do povoado.
ExcluirCabe a polícia fazer uma busca dentro do povoado um dos que denunciaram é vendedor de drogas dentro da comunidade e o outro é o perseguidor !
ExcluirPolícia tem que investigar o que aconteceu de verdade porque quem mora no povoado sabe quem vive perseguindo as pessoas
ResponderExcluirE um que denunciou é vendedor de droga
Outras pessoas vendem madeira dentro do povoado
Vdd a polícia tem que ir lá,ele é inocente.
ResponderExcluirPrender os que realmente fazem o mal, rouba , trágica droga dentro do município eles não prendem ! agora uma pessoa que tem q virar para levar comida na mesa é preso por ter espingardas kkk que mundo é esse q a lei só funciona para os q estão ao nível da polícia, aqueles q não apresentam ameaças, tais cm bêbado, pq criminoso de verdade eles se escondem e finge a não ver. E outra vai ter q prender a população rural toda pq todos tem uma arma de fogo para praticar a caça para colocar comida na mesa.
ResponderExcluirQuando esse que denunciou chegou no povoado são josezinho quem o acolheu foi seu arismar
ResponderExcluirQuantas vezes cheguei na sua residência e esse indivíduo estava lá
Usufruindo de coisas boas
Era tido como um parente
E agora uma serpente traiçoeira
Usou de mentiras pra prejudicar a família
Mas a justiça de Deus não falha
Como a dos homens
Onde um pai de família que usava a espingarda pra ajudar no sustento da família é preso injustamente
Kara até o presidente da associação vende madeira
ResponderExcluirE quantas pessoas no município tem arma atesanal que usam pra caçar
E o mais incrível Um traficante que fez essa denunciar
E um inocente pagando pelo o que não fez