sábado, 4 de abril de 2020

Vargem Grande: Ex-vereador Terlin Pires se filia ao PDT

Terlin se filiando ao PDT.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-vereador de Vargem Grande Walterlin Silva Pires, o Terlin Pires, que neste ano disputará novamente a uma das vagas na Câmara Municipal, desta vez pela base aliada do prefeito Carlinhos Barros, se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

A ficha de filiação foi abonada pelo presidente municipal do partido, o advogado Daniel Silveira. Também participaram do momento o prefeito CB, o vice-presidente municipal do PDT, professor Thiago Braz, e o ex-prefeito Chico Portela.
Prefeito CB e ex-vereador Terlin.
Em contato com o Titular do Blog, Terlin falou da satisfação em integrar o grupo político do prefeito Carlinhos Barros e fez agradecimentos. "Agradeço a minha esposa Joemilia, aos meus filhos e a todos amigos e eleitores. De forma especial, agradeço ao amigo Chico Portela, a minha irmã Alice Pires e ao meu cunhado ex-vereador Au, ao vereador Farid Trabulsi, grandes incentivadores da minha chegada ao grupo", disse.

VEJA TAMBÉM: Vargem Grande: Ex-vereador Terlin Pires adere ao grupo político do prefeito Carlinhos Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário