sexta-feira, 24 de abril de 2020

BR-222 está em meia pista em dois lugares no Maranhão

KM 520 da BR-222.
O primeiro trecho com problemas está no km 261, entre Miranda do Norte e Arari, norte do estado do Maranhão. A erosão começou no dia anterior, quando o asfalto afundou e formou um buraco no meio de uma das faixas. Na tarde desta quinta-feira (23) o local acabou cedendo e restou apenas uma faixa para o trânsito de veículos e pessoas. 

Outro ponto de erosão fica no km 520 da mesma rodovia, próximo a Buriticupu, na porção centro-oeste. As fortes chuvas destruíram uma das faixas e a via ficou em meia pista. O DNIT deverá começar os reparos nos dois trechos nesta sexta-feira(24).


BR-316 interditada em Bacabal

No km 340 da BR-316, no município de Bacabal, o trecho rompido foi liberado em meia pista para veículos menores, mas um problema estrutural acabou dificultando os trabalhos e a via foi totalmente interrompida no final da tarde. A liberação deverá acontecer nesta sexta-feira (24).

BR-402 em meia pista

No km 134 da BR-402, distante quase 70 quilômetros de Barreirinhas, na região dos Lençóis maranhenses, a rodovia também está em meia pista após erosão no local. Equipes estão no local realizando reparos. Outras três intervenções aconteceram neste mês de abril em pontos diferentes daquela BR.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário