terça-feira, 21 de abril de 2020

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em São Luís


As chuvas das últimas horas causaram transtornos em toda a região metropolitana de São Luís nesta terça-feira (21). Mesmo sendo feriado de Tiradentes, e com a recomendação de ficar em casa e só sair em casos de extrema necessidade, muitos veículos ainda puderam ser vistos trafegando pela cidade.

Quem saiu de casa enfrentou dificuldades, avenidas da capital ficaram alagadas e muitos motoristas tiveram problemas ou permaneceram no meio do caminho. Para tentar desviar dos obstáculos, carros passaram por cima de praças, canteiros centrais e calçadas na Avenida Beira-Mar.

Um alagamento se formou embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi. Na Avenida Vitorino Freire, um rio se formou nas proximidades do acesso ao bairro da Madre Deus. Muitos motoristas se arriscaram passando pelo alagamento, já outros preferiram tentaram retornar mesmo sob o risco de provocar acidentes.

Também na região central de São Luís, no Mercado Central, motoristas também se aventuravam passar pela via. Na Avenida Kennedy mais pontos de alagamento e mais riscos para os motoristas que trafegavam por São Luís. Transtornos também em ruas da Areinha e Bairro de Fátima, por lá muitas pessoas ficaram ilhadas.

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário