quarta-feira, 15 de abril de 2020

Saddam Nunes assume mandato de vereador em Coroatá

Saddam assume mandato.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O acadêmico de Direito Saddam Nunes assumiu nesta terça-feira (14) o mandato de vereador em Coroatá, sua terra natal. Saddam concorreu às eleições de 2016 e obteve expressivos 401 votos, atingindo a suplência. Agora ele ocupará a vaga do vereador Josean Veras, que se licenciou por quatro meses. 

O momento foi prestigiado por vereadores e diversas autoridades, dentre eles, o empresário e pré-candidato a prefeito Edimar Franco. Por meio das redes sociais, Saddam publicou uma nota de agradecimento e garantiu que será um parlamentar atuante. Veja a nota na íntegra:

Ato de posse.
Com muita alegria assumi hoje o mandato de vereador na Câmara Municipal de Coroatá.

Agradeço a todos os votos de confiança que obtive na campanha de 2016, fundamentais para esse momento.

Tenham a certeza de que serei um vereador presente, atuante e combativo, pois não dá pra ficar de braços cruzados com tudo o que tem acontecido em Coroatá.

Ao meu amigo Edimar Franco agradeço por prestigiar esse momento. Ao vereador Josean, titular do mandato, agradeço pela oportunidade.

Com os pés no chão e ouvindo as pessoas, vamos trabalhar incansavelmente em quatro meses por tudo aquilo que nosso povo esperou e não viu sendo realizado em quatro anos.

Tenham a certeza: Coroatá vai dar a volta por cima! Um novo caminho é possível.

#ReageCoroatá

Um comentário: