sábado, 18 de abril de 2020

Sargento PM do Batalhão de Choque morre por coronavírus em São Luís

Sargento da PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na madrugada deste sábado (18), no hospital do servidor, em São Luís, o sargento da polícia militar Carlos César Silva Pereira. Ele era lotado no Batalhão de Choque e a morte se deu em decorrência do novo coronavírus (COVID-19). O comandante geral da PM do Maranhão emitiu nota de pesar pelo falecimento do irmão de farda.

Veja na íntegra:

É com pesar que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Oficiais, Praças e Funcionários Civis sentem-se consternados com a perda do nosso irmão de farda, sargento PM Carlos César Silva Pereira que ingressou em nossas fileiras no ano de 1994. Atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Policial de conduta ilibada, que sempre honrou as tradições da Caserna com alegria, urbanidade e camaradagem entre os colegas de profissão.

Nos últimos dias o militar vinha lutando contra uma pneumonia e veio a falecer devido a uma parada cardíaca na madrugada deste sábado (18), no Hospital do Servidor (HSLZ), em São Luís (MA).

Diante de tamanha perda, lamentamos profundamente e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está enlutada neste momento.

Os familiares informam que não haverá velório e o sepultamento será sem a presença de pessoas devido às restrições ao combate a Covid-19.

Um comentário:

  1. Gente esse hospital precisa ser fechado, lá só está para justificar gastos público, pq para servir a população ( servidor) não serve, jogam povo como um matador

    ResponderExcluir