terça-feira, 28 de abril de 2020

Urgente! Vargem Grande tem primeira morte por coronavírus

COVID-19.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria de Estado da Saúde na noite desta terça-feira (28) informou o quinto caso de coronavírus em Vargem Grande e, infelizmente, trata-se do primeiro óbito. Uma idosa, de 67 anos, residente no povoado Fazendinha, e que foi sepultada na localidade durante a tarde de hoje.

Aguardem mais informações.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais uma vida se foi ,só nos resta lamentar e continuar com as medidas de prevenção imposta pela OMS.

    ResponderExcluir
  3. Triste, os ataques do coronavirus.mais Deus vai entrar com providência nesta causa e vai livrar seu povo de todos os males que assolam este planeta.e vamos ter dias de alegria e paz... em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Uma mentira do caralho , tenho nozo de pessoas mebtirosas e podres igual vcs q só querem saber da noticia mas não escrarece o caso , O resultado do exame ainda nem saiu , o resultado do exame do socorrao 2 so sai sexta e ainda tem o resultado do socorrao 1 , q foi onde ela veio a obto ,

    Ontem foi gente no interior baseando em uma mentira botar mas medo ainda em minha familia , ainda chegaro mentindo q o exane ja tinha saido ,,, elem da perda ainda temis q lhe da com isso ,,,


    Deus q me perdoi mas essa doença podia ir de vdd era pra casa de quem inventou essa mentira ...



    Minha vó ja tinha esses sintomas a mas de 6 anos falta de ar tosse , só se o virus nasceu nela ,,,


    Essa doença veio pra provar quem é de vdd ...


    A radio de Vargem grande também divugou a noticia , ai pergunto vcs tem o resurado do exane ai ja por nois os familiaris queremos ver ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o que estão sentindo nesse momento e aproveito para desejar meus pêsames a todos vocês, mas o Estado confirmou ontem a noite o resultado do exame.

      Excluir
  5. Nossa Alpanir, então vc acredita na palavra do Estado, e não acredita nos familiares do falecido,nossa vc parece ser uma pessoa tão instruida,mas ñ consegue ver do que realmente se trata o $$corona vírus$$... Veja que a moça disseque ainda não saiu o resultado... quer forçar as coisas cara,assim vc perde credibilidade. Eu sei que essa familia ñ estar te dando nenhum troco por isso,mas vc devia ter consciência.

    ResponderExcluir
  6. povo teimoso meu deus, ninguem quer morte por essa doença nao, se as autoridades estao dizendo é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente amigo (a). Nem o governo do estado, nem a prefeitura, muito menos o blog, estão torcendo para ter casos de coronavírus. Infelizmente é um fato, é uma realidade. Queria eu não ter publicado essa notícia da morte, muito menos por complicações do coronavírus. Enfim, meus sentimentos novamente.

      Excluir
    2. concordo tu nao ia publicar isso sem ter certeza

      Excluir
  7. Acho que a informação tem que ser publicada mesmo,parabéns senhor alpanir.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Alpanir um ótimo trabalho de utilidade pública

    ResponderExcluir